Conceição do Mato Dentro apresenta no Equador experiências de preservação ambiental

0
34
Conceição do Mato Dentro apresenta no Equador experiências de preservação ambiental
Evento acontece na sede da Universidade Andina “Simón Bolívar” e faz parte do projeto “Áreas Protegidas Locais” (Divulgação/Prefeitura de Conceição do Mato Dentro)
(Last Updated On: 03/10/2018 15:30)

Secretário municipal de Meio Ambiente de Conceição do Mato Dentro, Filipe Gaeta, é um dos palestrantes na Conferência sobre Conservação da Biodiversidade

O secretário municipal de Meio Ambiente, Filipe Gaeta, apresenta em Quito, no Equador, nessa terça-feira (2), as experiências de preservação ambiental de Conceição do Mato Dentro.

Filipe Gaeta é um dos palestrantes na Conferência sobre Conservação da Biodiversidade no Nível Local: Experiências com Áreas Protegidas Locais no Brasil, Colômbia, Equador e Peru.

O evento acontece na sede da Universidade Andina “Simón Bolívar” e faz parte do projeto “Áreas Protegidas Locais”, promovido pela corporação alemã GIZ, a Associação Internacional de Governos Locais pela Sustentabilidade (ICLEI) e a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), com o apoio do Ministério Federal do Meio Ambiente da Alemanha e seus pares.

Esta conferência também visa melhorar o quadro institucional para a gestão eficaz e boa governança das áreas protegidas locais nos quatro países, além de possibilitar a troca de experiências sobre boas práticas.

Filipe Gaeta viajou a Quito a convite do ICLEI, que custeou as passagens do secretário. (Com informações da Agência de Notícias EFE)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here