Inicio Cidades Convênios com Anglo American ganham metodologia de monitoramento

Convênios com Anglo American ganham metodologia de monitoramento

0
Convênios com Anglo American ganham metodologia de monitoramento
Equipe de monitoramento atua para melhorar a gestão dos convênios com a Anglo American (Foto: Divulgação)
(Last Updated On: 08/10/2018 19:18)

Ao todo são mais de R$ 15 milhões de investimento e cerca de 30 convênios realizados com a prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro adotou um novo método de acompanhamento e monitoramento dos convênios firmados entre a administração municipal e a empresa Anglo American.

Todos os convênios agora são centralizados na secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, independente da área de execução.

“Ter os convênios centralizados nos permite maior controle no monitoramento, execução e prestação de contas”, disse a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Renata Guimarães.

Ao todo são mais de R$ 15 milhões de investimento e cerca de 30 convênios que demandam acompanhamento de todas as áreas: Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte, que vão contribuir para o novo ciclo de desenvolvimento de Conceição.

A secretária Renata Guimarães informou ainda que já foi elaborado um cronograma mensal de reunião junto à Anglo American para o acompanhamento de todos os convênios, evitando acúmulos de pendências e garantindo a qualidade da gestão de cada um.

“Este novo método de acompanhamento tem sido extremamente organizado e produtivo” comentou a analista de Relações Governamentais/Mina da Anglo American, Érika.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here