O caso foi parar na delegacia de plantão de Vespasiano
O caso foi parar na delegacia de plantão de Vespasiano
(Last Updated On: 09/04/2018 16:58)

A partir de uma denuncia anônima a Polícia Militar acabou com uma festa com mais de 200 participantes no Bairro Vale Formoso, em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH.

Os policiais prenderam três pessoas que foram identificadas como os organizadores da festa, uma quarta pessoa também foi detida em flagrante porque portava drogas.

Boa parte dos frequentadores era de adolescentes, que segunda a PM consumiam bebidas e drogas. A farra acabou na início da madrugada de domingo (08.04) com a chegada dos policiais.

A PM chegou a montar uma pequena operação com quase 20 policiais para flagrar os participantes em atos ilícitos. Como tinham muitos menores, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

A festa foi realizada em uma garagem no quintal de uma casa, cada participante pagou cerca de R$ 10,00. O imóvel que foi usado para montar a festa foi alugado por R$ 250,00.

No local, a PM também apreendeu um carro roubado. Os pais dos menores os responsáveis pelo evento foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here