(Last Updated On: 13/08/2018 16:31)

O senador Aécio Neves, em pré-campanha nas mídias sociais, segue lembrando as realizações do período em que foi governador de Minas entre 2003 e 2010.

Após refletir sobre a sua atual situação política, Aécio decidiu sair candidato a deputado federal, evitando disputar a reeleição para o Senado.

As inserções das postagem tiveram início esta semana. Ao medir o alcance das mensagens pelo termômetro de engajamento, a candidatura parece que teve uma boa aceitação. A conferir ao longo da campanha.

 

 

 

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu só apoiarei o nosso querido senador Aécio Neves , para candidato nas redes sociais , infelizmente , este ano , não apoiarei nenhum candidato para o governo do meu estado do RS , do PSDB e nem para presidente da República ,não simpatizo com as ideias do Sr.Doror de Taubaté ,O Ex _ Governador Geraldo Alckmin , pois o conciidero uma pessoa que não deveria ter feito , o que fez na sua eleição a presidência do partido ,desprezar o senador Aécio Neves , quando em Brasília em Dezembro do ano passado ,junto com os seus aceclas apoiadores , por vários motivos não apoiarei o Doutor Geraldo , acho que Geraldo deveria vir para o senado Federal

  2. Como o senador Aecio NUNCA foi de fazer campanha política falando mal de seus pares, belíssima atitude em relembrar projetos que alavancaram Minas Gerais.. Atualmente são inúmeros projetos que até final da campanha estarão sendo divulgados.
    Nas bandeiras que o senador defende com muito EMPENHO está a seguranca, infraestrutura, educação, crianças e adolecentes, saúde. Ex: Aecio ajudando a SALVAR VIDAS CONSEGUINDO VERBAS PARA SANTA CASA EM BH ( 20 MILHÕES) , HOSPITAL SOPHIA FELDMAN 577,7 MI, EXAMES gratuitos …etc.
    # AecioDeputadoFederal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here