Homem mata mulher por estrangulamento em Pedro Leopoldo
Crime aconteceu no bairro Felipe Cláudio, em Pedro Leopoldo (Reprodução/Google Street View)
(Last Updated On: 05/10/2018 19:45)

Vítima era casada com o suspeito e foi morta por asfixia após deixá-lo trancado do lado de fora da casa onde viviam

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por matar a esposa estrangulada no bairro Felipe Cláudio, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na madrugada dessa sexta-feira (5).

De acordo com a polícia, Paulo Henrique Soares Martins Costa, de 25 anos, contou que havia ido assistir a um jogo de futebol em um bar. Quando retornou, foi impedido de entrar em sua residência pela mulher, Paloma Oliveira dos Santos, de 23 anos, que teria trancado a porta.

Paulo, então, decidiu entrar na casa pulando o muro e o casal teria começado uma discussão. Segundo o relato do suspeito, a jovem o agrediu e também tentou jogar uma cadeira nele. O homem teria agarrado a mulher pelo pescoço e soltado minutos depois, quando percebeu que ela estava inconsciente.

Após o ocorrido, Paulo se dirigiu na companhia do irmão para a sede da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro Andyara, e confessou o crime.

Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram a vítima caída, com a pele arroxeada e espumando pela boca. O socorro foi chamado, mas quando os médicos chegaram Paloma já estava morta por asfixia.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Paulo foi para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here