Estrada do Bananal região onde o crime contra o idoso teria ocorrido
Estrada do Bananal região onde o crime contra o idoso teria ocorrido

José Rodrigues de Souza, 78 anos, foi encontrado morto no início da noite de ontem, na Estrada do Bananal, Bairro Santa Mônica, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O idoso foi encontrado com o o rosto ensanguentado no chão da casa dele pela filha que mora no mesmo lote.

De acordo com a Polícia Militar, a filha desconfiou do movimento na casa do pai, o idoso costumava manter as portas e janelas fechadas, mas ela percebeu que uma das janelas estava aberta e a porta fechada com corrente.

Ao entrar pela janela da casa do pai, a filha viu que o pai estava caído com marcas de sangue no rosto. A filha percebeu também que uma televisão foi levada pelo um suposto agressor.

O idoso morava no imóvel com uma outra filha portadora de deficiência que não consegue se comunicar por causa de uma meningite que teve na infância.

José Rodrigues foi atendido por uma unidade móvel do SAMU que constatou o óbito. A equipe de socorristas observaram que o idoso apresentava lesões na testa, no joelho e em uma das pernas.

A filha do idoso contou ainda aos policiais militares que o idoso emprestava dinheiro para conhecidos. Ela falou que não saiu de casa ao longo do dia, e que não ouviu barulho que a chamasse a atenção.

A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia investiga as circunstâncias da morte de José Rodrigues de Souza.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here