Os dois suspeitos já possuem antecedentes criminais, vão ser acusados por latrocínio, podendo pegar entre até 30 anos de prisão (Foto: reprodução MGTV)
Os dois suspeitos já possuem antecedentes criminais, vão ser acusados por latrocínio, podendo pegar entre até 30 anos de prisão (Foto: reprodução MGTV)
(Last Updated On: 17/03/2018 08:21)

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa apresentou os autores da morte do caseiro José Pinto dos Reis, 62 anos, morto em outubro do ano passado em um sítio no Bairro Moreira, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime são: Rander Henrique Vieira, conhecido como ‘Randão‘, 25 anos; e Leandro Henrique Amorim, o ‘Leleu‘, 22 anos. A delegada Adriana das Neves Rosa disse que os suspeitos confessaram o crime.

Os dois jovens suspeitos contaram que mataram o caseiro com golpes de faca. José Pinto, ao ser abordado pelos suspeitos, percebeu que eles usavam uma máquina de fura em vez de uma arma, ele tentou reagir e foi golpeado logo em seguida pelos criminosos.

O caseiro tentou fazer barulho para chamar a atenção da vizinhança. Os suspeitos se irritaram com a atitude e resolveram partir para a execução, Rander teria dado um golpe com uma faca no pescoço. Os dois teriam entrado no imóvel para roubar, mas diante do crime tiveram que fugir sem levar nenhum objeto.

A delegada informou ainda que Leandro Henrique está preso desde o final de fevereiro. O mandato de prisão foi cumprido dentro da prisão, ele já tinha sido preso em fragrante logo após a um assalto a ônibus em Belo Horizonte. Randão também estava preso desde 31 de janeiro.

Os dois suspeitos já possuem antecedentes criminais, vão ser acusados por latrocínio, podendo pegar entre até 30 anos de prisão.

 

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here