Polícia prende cinco em Vespasiano por tráfico de drogas
PM conseguiu localizar os suspeitos após uma ligação anônima (Reprodução/MG no Ar)
(Last Updated On: 05/10/2018 17:11)

Suspeitos de tráfico transportavam 12 tabletes de maconha em um veículo roubado

Cinco pessoas foram presas na noite dessa quinta-feira (4), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), suspeitas de tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os suspeitos após uma ligação anônima informando sobre o transporte de uma grande quantidade de drogas em um veículo.

Os militares localizaram o carro e prenderam Cláudio Roberto dos Santos, de 43 anos, Hugo Chaves, de 23 anos, e Douglas Ferreira Gonçalves, de 30 anos.

De acordo com a polícia, Cláudio saiu do veículo e tentou fugir, mas foi capturado. Ele cumpria pena por tráfico e estava em liberdade condicional desde o ano passado.

Douglas estava foragido do presídio de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, desde dezembro do ano passado. Ele respondia por homicídio, porte ilegal de arma e roubo.

Dentro do carro foram encontrados 12 tabletes de maconha escondidos debaixo de um dos bancos. Segundo a PM, a droga seria entregue a um traficante em Vespasiano.

Após a prisão dos homens, os militares também fizeram buscas na casa de Cláudio. No local, foram presas Pâmela Ferreira Gonçalves, de 23 anos, e Karina Caldeira da Silva, de 19 anos, que confessaram aos policiais que a droga havia sido retirada da casa do suspeito.

A polícia apreendeu um cigarro de maconha e um tablete da mesma droga, que estavam com as jovens. A picape utilizada pelo trio também foi apreendida. Conforme a PM, o veículo foi furtado no bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte, e tinha as placas e o chassi clonados.

Os cinco envolvidos foram detidos e levados para a delegacia.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here