Polícia prende dupla com 60 quilos de maconha em Vespasiano

0
47
Polícia prende dupla com 160 quilos de maconha em Vespasiano
Polícia descobriu que dupla transportava cerca de 60 quilos de maconha (Reprodução/MG no AR)
(Last Updated On: 11/09/2018 17:19)

Segundo a polícia, a droga teria como destino municípios no entorno da MG10, como Vespasiano, Lagoa Santa, Confins e Pedro Leopoldo

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (10) na MG10 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Os dois ocupantes do veículo transportavam cerca de 60 quilos de maconha. Eles ficaram feridos e acabaram presos.

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento na bairro Santa Clara, os militares avistaram o veículo, que seguia na contramão. Foi dada a ordem de parada, mas o motorista e o comparsa não obedeceram e entraram em fulga.

Os suspeitos seguiram em alta velocidade pela MG10 e perderam o controle do carro, que capotou e ficou completamente destruído com o impacto da batida.

Um dos ocupantes, Tiago Amaral, foi arremessado para fora do automóvel, a uma distância aproximada de 10 metros, e foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Risoleta Neves. O outro ocupante, Felipe dos Reis, teve escoriações leves e foi socorrido na UPA de Vespasiano.

Na hora do acidente, a droga foi arremessada para fora do veículo. Segundo a polícia, os 60 quilos de maconha teriam como destino os municípios no entorno da MG10, como Vespasiano, Lagoa Santa, Confins e Pedro Leopoldo.

Felipe foi preso e negou envolvimento com o tráfico. Ele disse que Tiago pretendia vender o carro e pediu a ele que o acompanhasse. Ele também afirmou não saber que a droga estava sendo transportada.

Segundo a PM, o veículo será inspecionado para verificar se também é produto de crime.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here