Prefeitos do Vetor Norte lutam por manutenção de voos em Confins

0
31
Prefeitos do Vetor Norte lutam por manutenção dos voos no Aeroporto de Confins
Da esquerda para direita: Ilce Rocha, prefeita de Vespasiano, Gustavo Valadares, procurador geral de Confins, Cristiano Fonseca, procurador geral de Pedro Leopoldo, Rogério Avelar, prefeito de Lagoa Santa, Diego Álvaro, prefeito de São José da Lapa e Celso Antônio (Totô), prefeito de Confins, em frente ao prédio do Tribunal de Contas da União, em Brasília (Divulgação/Prefeitura de Confins)
(Last Updated On: 27/09/2018 15:29)

Prefeitos e procuradores dos municípios do Vetor Norte foram até Brasília com o objetivo de barrar a possível transferência de parte dos voos do Aeroporto de Confins para o Aeroporto da Pampulha

Transferência refletiria numa perda de arrecadação considerável dos municípios

A possível transferência de parte dos voos do Aeroporto de Confins para o Aeroporto da Pampulha, voltou à cena nessa semana. A ação que visa discutir a possibilidade da transferência dos voos estava pautada para julgamento nessa quarta-feira(26) no Tribunal de Contas da União – TCU.

O prefeito Totô, o procurador geral de Confins, Gustavo Valadares, e demais prefeitos e procuradores dos Municípios do Vetor Norte foram até Brasília com o objetivo de barrar a possível transferência, que refletiria numa perda de arrecadação considerável dos municípios, impactando diretamente nos serviços prestados à população.

Ontem à tarde, prefeitos e procuradores foram recebidos nos Gabinetes dos Ministros do Tribunal de Contas da União e o resultado deste esforço conjunto foi a exclusão da pauta de julgamento da ação.

Na visão do prefeito Totô, “a exclusão da pauta de julgamento da ação nos trouxe um gás novo e a certeza de que nós, prefeitos, temos que lutar diariamente para garantir sempre o melhor para nossa cidade e, o melhor para Confins, é garantir não só a receita para manter os serviços essenciais mas garantir investimentos, novas empresas e principalmente poder criar novas frentes de trabalho. Estamos trabalhando firmes neste sentido”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here