O encontro vai contar com as presença dos especialistas em Síndrome de Irlen, os doutores Ricardo Guimarães e Márcia Guimarães,
O encontro vai contar com as presença dos especialistas em Síndrome de Irlen, os doutores Ricardo Guimarães e Márcia Guimarães,

A Síndrome de Irlen será um destaques no Simpósio Regional de Neurovisão (Neurociências da Visão) que vai ocorrer em Campinas em 1º de dezembro.

O encontro vai contar com as presença dos especialistas em Síndrome de Irlen, os doutores Ricardo Guimarães e Márcia Guimarães considerados uma das maiores autoridades do país em Síndrome de Irlen.

O Simpósio que será realizado pelo Instituto Penido Burnier vai compartilhar conhecimentos sobre estudos, pesquisas e experiência clínica a partir do tema Luz Azul, distúrbios visuais e Síndrome de Irlen.

O simpósio é voltado para profissionais das áreas da saúde e educação e também vai contar com a presença dos conferencistas Dr. Leôncio Neto, Dr. Marcos Henrique Duran, Dra. Marina Nety, o pesquisador e psicólogo Douglas de Araújo Vilhena, a fonoaudióloga Guchenka Dias e a neuropsicopedagoga Viviane Ceccato.

Serviços
Informações e inscrições pelo e-mail: [email protected]
Valores das inscrições:

  1. R$ 180,00 para profissionais
  2. R$ 150,00 para screeners e associados SBNV
  3. 90,00 para estudantes (vagas limitadas)

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here