Vetor Norte poderá ganhar oportunidade de crescimento com Anastasia

0
49
O Vetor Norte pela sua geografia e topografia pode atrair empresas que tenham foco na inovação.
O Vetor Norte pela sua geografia e topografia pode atrair empresas que tenham foco na inovação.
(Last Updated On: 11/08/2018 13:00)

Para sair da crise, o candidato ao Governo de Minas já deu o recado: corte drásticos de despesas, redução da máquina administrativa e ampliação das Parcerias Público-Privadas (PPP’s).

Coordenador de campanha de Antonio Anastasia é um grande defensor do desenvolvimento do Vetor Norte 

A candidatura ao governo de Minas do senador Antonio Anastasia (PSDB) foi registrada ontem no TRE-Minas. Ele classificou a situação do Estado como “catastrófica”.

Ao jornal O Tempo deste sábado (11.08)Anastasia defendeu uma grande reforma administrativa que reduziria o número de cargos comissionados, redução de secretarias e a execução um pente fino onde exista gastos desnecessários.

Anastasia acredita que, com essas medidas, vai pode melhorar as contas do Tesouro Estadual e, assim gerar credibilidade para atração da iniciativa privada na participação das PPP’s.

Para tocar esta missão, e conforme o Jornal Vetor Norte já adiantou recentemente, Anastasia vai escalar o economista e consultor Luiz Antônio Athayde, que é coordenador de campanha do senador e um especialista Parcerias Público-Privadas.

Luiz Antônio Athayde foi subsecretário de Investimentos Estratégicos de Minas, no governo Antonio Anastasia entre 2011 e 2014.

Ele é um dos grandes defensores do conceito de tornar o Vetor Norte uma Aerotrópole, a partir de uma série de empresas que podem se instalar em torno do Aeroporto Internacional de Confins.

O Vetor Norte pela sua geografia e topografia pode atrair empresas que tenham foco na inovação. Anastasia comentou que deve criar uma política de estímulos e incentivos para chamar atenção de investidores.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here